Um homem russo encontrou uma estranha máquina de Vladivostok, a capital administrativa da região de Primorsky Krai. O objeto parecia um pedaço de roda dentada e estava embutido em um pedaço de carvão que ele estava usando para acender um fogo.
Embora as peças descartadas de máquinas antigas não sejam incomuns na Rússia, o homem tornou-se curioso e mostrou sua descoberta para alguns cientistas. Testes revelaram que o objeto dentado era alumínio quase puro e quase certamente artificialmente feito. Além disso, tinha 300 milhões de anos de idade. Isso levantou algumas questões interessantes, pois o alumínio dessa pureza e forma não pode se formar naturalmente e os humanos não descobriram como chegar até 1825.
Curiosamente, o objeto também se assemelha a peças que são usadas em microscópios e outros dispositivos técnicos delicados.
Embora os teóricos da conspiração tenham sido rápidos em declarar a descoberta de uma parte de uma nave espacial alienígena, os cientistas que a pesquisam não estão dispostos a tirar conclusões e desejam executar mais testes para aprender mais sobre o misterioso artefato.
Postar um comentário