Um elevador despencou em um edifício na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local para prestar socorro às vítimas, que estavam no interior do elevador. Ainda não há informações sobre o número de feridos.
De acordo com a funcionária de um restaurante do local, o elevador que caiu era usado do primeiro ao décimo andar do prédio, que tem cerca de 20 pavimentos. Outra mulher relatou o barulho da queda. De acordo com ela, o atendimento demorou para chegar ao local.
— A gente escutou um barulho ensurdecedor. Parecia que um prédio tinha caído — disse.
O acidente no Edifício Marques do Herval é o segundo nesta semana. Nesta quarta, um homem morreu após a queda de um elevador no Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg), em Benfica, na Zona Norte do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel foi acionado por volta das 10h. A vítima foi identificada como Márcio Vinicius S. Teixeira, de aproximadamente 25 anos.
De acordo com o relato de uma funcionária que trabalha próximo ao local do acidente, o elevador que caiu seria dentro de uma loja. Ainda segundo ela, todos ouviram muito um barulho muito forte e houve correria para socorrer a vítima.
Fonte: Extra
Postar um comentário