'Vi um monte de pedaços de corpos do lado da minha cama': Celebridades e seus relatos sobrenaturais

 


Eu vejo, eu ouço...

Alguns artistas tiveram experiências que certamente parecem ter saído de um filme de terror, porém na vida real! Estamos falando das estrelas que afirmam ter tido contato com fantasmas e espíritos. E, por incrível que pareça, alguns deles até assimilaram isso no seu dia a dia e se consideram sensitivos a essas energias.

Kristen Stewart

O primeiro lugar desta lista, sem dúvida, vai para a garota que estrelou um triângulo amoroso com um lobisomem e um vampiro. Kristen Stewart disse à ‘Vanity Fair’ que espíritos e energias de outros planos se comunicaram com ela. "Se eu estou em uma cidade pequena e estranha, fazendo um filme, e estou em um apartamento estranho, eu vou literalmente dizer: 'Não, por favor, eu não posso lidar. Qualquer outra pessoa, mas não pode ser eu.’ Quem sabe o que são fantasmas, mas há uma energia a qual sou muito sensível’’, explicou a atriz.

Lily Collins

Lily Collins também é uma das atrizes de Hollywood que experimentou uma sensibilidade particular às energias de outros planos. Isso aconteceu com ela enquanto filmava a cinebiografia do serial killer Ted Bundy para a Netflix. A estrela de 'Emily in Paris' disse, em entrevista ao ‘The Guardian’, que acordava recorrentemente às 3h da manhã muito inquieta. "Comecei a ser acordada por flashes de imagens, como as consequências de uma luta... assustada, me senti apoiada. Senti como se as pessoas estivessem dizendo: 'Estamos aqui ouvindo. Estamos aqui para apoiar. Obrigado por contar a história.'’’

Ricardo Tozzi

Em entrevista concedida a Fátima Bernardes para o programa ‘Encontro’, em 2013, o ator Ricardo Tozzi – que na época interpretava o personagem Thales na trama ‘Amor à Vida', na qual avistava o espírito de sua ex-namorada Nicole, interpretada por Marina Ruy Barbosa - contou para a jornalista que já passou por uma situação arrepiante em sua própria casa na vida real. "Tem um episódio muito engraçado que é o seguinte: Quando me mudei para casa em que eu morava aqui no Rio até pouco tempo, eu comecei a ter um sonho na hora de acordar. Eu achava que era um sonho, porque alguma coisa vinha e falava assim: 'Acorda'. Acho que um mês depois, uma amiga minha que entende muito dessa coisa de espírito foi se hospedar na minha casa. Aí ela muito sem jeito, com medo de me assustar, falou assim: 'Ri, queria te dizer uma coisa. Acho que tem alguém aqui na sua casa, porque nos dois dias que eu dormi aqui, alguém me acordou dizendo: 'Acorda!'. E eu descobri que não era um pesadelo. Rezei muito e o negócio sumiu’’, explicou o galã.

Kendall Jenner

No espaço 'Scary Stories' [‘Histórias Assustadoras’ em tradução livre] da revista ‘Vogue’, a irmã Kardashian falou sobre como ela foi contactada por espíritos MAIS de uma vez. "Eu acredito em fantasmas. Eu nunca vi um, mas experimentei algumas situações bem fantasmagóricas. Na casa em que minha mãe mora, Kylie e eu sempre ouvíamos passos no telhado quando ninguém estava em casa. O chuveiro de Kylie costumava ficar ligado o tempo todo e nunca sabíamos o por quê." Além disso, Kendall disse que já jogou ‘Ouija’– um tabuleiro com letras e números com um indicador que se move criado como método para comunicar com espíritos fazendo uma sequência de perguntas - ou ‘brincadeira do copo’ ou do ‘compasso’, como conhecida no Brasil, com sua irmã e outros amigos e tem certeza de que "algo" a estava movendo, porque ela não estava.

Demi Lovato

Demi Lovato também teve a oportunidade de entrar em contato com seres do além – tudo captado por uma câmera. O episódio aconteceu durante a série documental 'Unidentified', junto com o investigador paranormal Chris Smith e o ator Matthew Scott. Eles conseguiram entrar em contato com um espírito enquanto visitavam uma casa mal-assombrada, no entanto, a suposta moradora era "tímida" na presença de Chris e Matthew, então deixaram Demi sozinha com ela. "Você não quis dizer mais nada porque os meninos estavam aqui?", ela perguntou, antes de explicar para a câmera: "Ela tem um trauma. É por isso que ela não gosta de homens". O contato continuou com Demi cantando 'Skyscraper' na tentativa de confortar a presença que havia se comunicado com ela.

Yasmin Brunet

A modelo já concedeu diversas entrevistas sobre suas experiências sobrenaturais e possíveis avistamentos de OVNIs, e em um desses bate-papos descontraídos, desta vez para o podcast ‘PocCast’, de Rafa Uccman e Lucas Guedez, ela revelou que já passou por momentos aterrorizantes quando pequena. ‘’Eu via muito espírito quando era criança. Morro de medo real. Como é que você não vai ter medo? Eu rezava para parar de ver. A minha mãe chamou todo o tipo de religião para benzer a casa, para orar, para fazer eu parar de ver. Era horrível, era muito feio mesmo. Teve uma vez em que eu vi um monte de pedaços de corpos do lado da minha cama", relatou a loira.

Matthew McConaughey

O ator e marido da modelo Camila Alves compartilhou, em entrevista ao site ‘ScreenSlam’, que, de fato, um fantasma mora em sua casa há algum tempo. A entidade tem até nome: Madame Bleu, uma senhora elegante que começou a aparecer logo após ter adquirido sua nova moradia. "Então eu vou em frente, me mantive firme, abri a porta e disse 'você pode mover o quanto quiser, mas eu não vou a lugar nenhum'", relatou. Nas semanas seguintes à sua mudança, todas as pessoas que vieram visitá-lo disseram que tinham visto a entidade, embora ele nunca tivesse mencionado anteriormente.

Megan Fox e Machine Gun Kelly

Não seria a primeira vez que Megan Fox e Machine Gun Kelly dão o que falar quando se trata de questões paranormais. Quando ficaram noivos, por exemplo, a atriz afirmou em seu Instagram que eles "beberam o sangue um do outro". Mais tarde, em entrevista a Ellen DeGeneres, MGK disse que a casa onde moravam juntos era assombrada e os assustou mais de uma vez. "Percebemos que precisávamos de Ghostbusters [Caçadores de Fantasmas]. O que eu tinha não iria derrotar qualquer inimigo que estivesse nesta casa. Essa percepção veio mais tarde, porque no começo eu estava procurando por um culpado que depois descobrimos que não existia", explicou o cantor.

Keanu Reeves

Desde sua infância, a vida de Keanu Reeves tem sido repleta de ação e histórias muito além do cotidiano. Durante uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, ele descreveu a experiência paranormal que viveu quando tinha cerca de 6 anos de idade. "Foi legal ... De repente, havia uma porta, de repente, estamos olhando para lá e uma jaqueta aparece acenando pela porta, vazia, não há cabeça, não há corpo, não há pernas ... E simplesmente desapareceu", contou a estrela de 'Constantine'. Keanu então se virou para ver sua vovó que estava na mesma sala, e depois de perceber que ela estava espantada, ele pensou: "oh uau, isso foi real".

Vanessa Hudgens

A ex-atriz de 'High School Musical' também tem muitas histórias para contar sobre esse assunto, pois afirma ter tido muitas experiências paranormais ao longo de sua vida. ‘’Eu aceitei o fato de que eu vejo coisas e ouço coisas. O desconhecido é assustador. Mas recentemente eu estava tipo, 'Não, isso é um presente e algo que eu tenho a capacidade de fazer, então vou me dedicar a isso." Ela acrescentou que essa sensibilidade a acompanha desde criança e continua aprendendo com ela até hoje.

Postar um comentário

Distributed by Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes