Quinze pessoas morreram após um avião cargueiro militar cair no irã. O acidente envolvendo o Boeing 707 aconteceu nesta segunda-feira, a oeste da capital daquele país. Segundo agências internacionais, mencionárias as condições climáticas as quais a aeronave estava submetida durante o voo.
Ao todo, 16 pessoas estavam à bordo. Único sobrevivente, um engenheiro, foi hospitalizado. A identidade dele não foi revelada. De acordo com o Exército, avião caiu perto do aeroporto de Fath, nas redondezas da cidade de Karaj, localizada na província central de Alborz.
" Um avião de carga Boeing 707 transportando carne de Bishkek, no Quirguistão, teve um pouso de emergência no aeroporto de Fath hoje... o engenheiro do voo foi enviado ao hospital", diz o comunicado da corporação.
“O avião saiu da pista durante o pouso e pegou fogo após atingir o muro no final da pista”, acrescentou", acrescentou o Exército, ainda no comunicado.
A TV estatal disse que equipes de resgate foram enviadas à área, localizada entre os aeroportos de Fath e Payam. Imagens transmitidas mostraram os escombros do avião em chamas e uma nuvem de fumaça saindo do local da colisão.
Fonte: Extra
Postar um comentário